A Marca

Acreditamos que o essencial também pode ser visível aos olhos, sensível ao toque e carregado de emoção. A Club Resort é uma marca brasileira de resort wear, nascida nas areias de Ipanema, no final de 2017.

Inspirada no estilo de vida à beira mar e nos destinos mais incríveis do planeta, nossa busca constante é por criar peças que despertem memórias felizes e durem por muitos verões, em modelos que te acompanham do nascer ao pôr do sol.

Prezamos por versatilidade, conforto, qualidade e exclusividade. Valorizamos o handmade e apostamos em tingimentos deep dye. A linha selection – a alfaiataria dos nossos biquínis - tem corte e acabamento impecáveis em tecidos especiais. Roupas como kaftans e chemises são desenvolvidas em seda e linho, proporcionando mais suavidade em contato com a pele.

Respeitamos, amamos e vivemos a natureza, justamente por isso, preferimos tecidos biodegradáveis, reciclados e com proteção UV.

Fazer parte da Club é redescobrir o prazer em vestir e se sentir confortável para aproveitar o melhor de cada destino.

• Entrega rápida
  • 1ª troca grátis